Adolescente de 16 anos mata namorada com 9 facadas no Piauí

A polícia caredita que o crime foi feminicídio.

Um adolescente, de  iniciais M. D. S, de 16 anos, está sendo procurado acusado de assassinar a própria namorada, identificada como Maria Gorete Pereira da Rocha Silva, de 22 anos, morta com 9 golpes de faca dentro de sua própria casa, no município de Guaribas, a 690 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no domingo 13, mas o corpo só foi encontrado na segunda, dia 14.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois estavam dentro de casa e teriam iniciado uma discussão motivada por ciúmes, já que a jovem teria ido, na noite anterior, para uma festa sem permissão do companheiro. Após alguns minutos, vizinhos e familiares perceberam que os dois estavam demorando e resolveram arrombar a porta da residência, onde a encontraram em cima da cama.

O corpo, segundo os policiais, apresentava várias perfurações. Acredita-se que ela tenha sido atingida com nove facadas. Para a delegada Cynthia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, responsável pleo caso, trata-se de um feminicídio (morte intencional de pessoas do sexo feminino).

A polícia realiza diligências, mas ainda não conseguiu apreender o menor. 

Maria Gorete Pereira da Rocha Silva
Maria Gorete Pereira da Rocha Silva





Fonte: Portal Meio Norte