Adolescente de 17 anos dá à luz e assustada joga o bebê pela janela

A garota já estava em trabalho de parto, mas ninguém sabia que ela estava grávida.

Uma adolescente, de 17 anos, deu á luz uma criança e, assustada, jogou o bebê pela janela de um hospital de Londrina, no Paraná.

A jovem chegou ao pronto-socorro acompanhada dos pais. Segundo o gerente da unidade de saúde, ela reclamava de dores nas costas e no abdome. A garota já estava em trabalho de parto, mas ninguém sabia que ela estava grávida.

Enquanto aguardava a consulta, a adolescente resolveu ir ao banheiro. Foi neste momento que a criança nasceu e, sem saber o que fazer, ela jogou a filha pela janela, que tem dois metros de altura. O bebê caiu diretamente no piso de concreto, em uma área aberta.

A cozinha fica perto do local, por isso uma funcionária ouviu o barulho e um choro baixinho. Logo ela chamou a enfermagem, que cuidou da criança e também da mãe. Apesar da queda, a menina não se machucou e ambas passam bem.

A adolescente e a filha foram encaminhadas para a Santa Casa de Arapongas e devem ter alta em dois dias. A família não quis comentar o caso, mas disse que vai cuidar da criança.


Adolescente de 17 anos dá à luz e assustada joga o bebê pela janela

Fonte: r7