Adolescente de 17 anos é assassinado com dois tiros em Altos

O adolescente morreu no HUT.

Um adolescente de 17 anos morreu, na manhã desta terça-feira (08), depois de ser baleado por pelo menos dois tiros no Bairro Santa Inês, na cidade de Altos. Domingos Dias Pereira Neto chegou a ser socorrido e encaminhado para o HUT, em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos.

Image title

O crime aconteceu por volta das 20h, quando o menor estava na frente da residência de um amigo. De acordo com o Sargento Nilton César, chefe da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os disparos foram efetuados por elementos que chegaram ao local numa motocicleta. “Nós conversamos com o menor e ele nos informou que os meliantes andavam numa Pop 100, cor preta e ambos estavam com capacetes. Ele também relatou que a dupla chegou de repente e o cara da garupa já foi atirando”, informou o militar.

“Netinho”, como era conhecido, já tinha anotação policial, suspeito de ter cometido assalto a uma padaria do município. Por volta das 11h, familiares do adolescente estiveram na delegacia do município para informar o falecimento e providenciar a liberação do corpo, que deverá ser encaminhado ao IML para exame de necropsia.

Em menos de um ano, seis jovens foram executados em Altos. Todos eles já tinham passagem pela polícia – a maioria por envolvimento com o mundo das drogas. O crime será investigado por policiais do 14º Distrito Policial.

Fonte: Portal Altos