Adolescente de 17 anos é morto em acerto de contas em Teresina

O crime aconteceu no Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina.

Um adolescente, identificado apenas como Maílson Carvalho de Souza, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina, na quarta-feira, dia 02 de março. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, a motivação do crime pode ter sido acerto de contas.

O delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios, informou que o menor pilotava uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. O autor dos tiros, ainda não identificado, estava a pé e teria, segundo as primeiros levantamentos da polícia, montado uma emboscada que resultou na execução do adolescente.

Humberto Mácola disse ainda que o menor possui envolvimento com tráfico e pode ter sido vítima de um acerto de contas. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo. O local foi isolado pela pericia que já iniciou os primeiros procedimentos.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar também estiveram no local e realizam diligências para capturar o assassino. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios. 

 Maílson Carvalho de Souza
Maílson Carvalho de Souza




Fonte: Portal Meio Norte