Adolescente desaparece após manter contato com homem em rede social

O pai está desesperado em busca da filha.

Uma adolescente de 14 anos identificada como Lara Malaquias, desapareceu na última quinat-feira (28) após ter contato com um homem do Rio Grande do Sul. Segundo o pai, o homem depositava dinheiro na conta da mãe da adolescente, da qual é divorciado, e esta fugiu. Ele faz apelo para que a adolescente volte para casa.

“As famílias precisam manter diálogo e acompanhar as redes sociais dos adolescentes para evitar esse tipo de situação”, disse a conselheira tutelar Osai de Sousa.

O pai está desesperado em busca da filha e acredita que ela tenha marcado encontro com o homem identificado como Thiago Roberto. “Eu não sabia desse contato dela, mas ontem vi no computador e consegui o telefone dele. A mãe dela me falou que ela já tinha contato com ele a algum tempo e que ele estava depositando dinheiro na conta dela para minha filha. Eu não sabia de nada e estou desesperado em busca da minha filha”, disse Adão, pai da adolescente.

O pai chora ao falar da filha e já acionou a polícia em busca de ajuda. “Eu consegui falar com ela no telefone e ela me disse que estava bem, mas que já tinha saído da cidade. Fiz boletim de ocorrência e já acionei até a polícia rodoviária. eu acredito que esse homem seja um pedófilo, um bandido e eu agradeço qualquer pessoa que me ajudar”, disse o pai da adolescente.


Thiago, homem que mantia contato com a adolescente (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)
Thiago, homem que mantia contato com a adolescente (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)
Adão, pai da adolescente desaparecida (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)
Adão, pai da adolescente desaparecida (Crédito: Reprodução TV Meio Norte)
Fonte: Portal Meio Norte