Jovem exibe arma no Facebook e diz que foi melhor presente que recebeu

Garota, de 15 anos, foi apreendida, mas liberada por falta de centro de internação

Uma adolescente de Elói Mendes, no sul de Minas, desafiou a polícia ao postar uma foto em que exibe uma arma na sua conta no Facebook.


Adolescente do sul de MG exibe arma no Facebook e diz que foi o melhor presente que já recebeu

Nos comentários da postagem, a garota, de 15 anos, ainda escreveu que o revólver foi o melhor presente que já recebeu na vida e o colocou a disposição das amigas. A menina também aproveitou a repercussão para dizer que já havia apreendido a manuseá-lo.

Ao saber da postagem, o juiz da cidade expediu um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido por policiais militares.

Questionada sobre a foto e a arma, a menina contou para os policiais que o revólver estava na casa da irmã, mais precisamente em cima de um guarda-roupa.

A arma, que estava com a numeração raspada, foi apreendida e levada até a delegacia junto com a adolescente. O revólver tinha seis cartuchos, sendo dois deflagrados.

No distrito policial, a menina foi ouvida na companhia dos pais e liberada por falta de centro de internação para menores em Elói Mendes.

Essa não foi a primeira vez que a garota é detida, uma vez que, há pouco tempo, foi apreendida por prática de lesão corporal.

O caso chocou os moradores do município, que ficaram revoltados com o fato da adolescente ter sido solta.

Fonte: r7