Adolescente é acusado de matar madrasta a tiros em Patos do Piauí

Ele teria atirado contra a madrasta com espingarda “bate bucha”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Vanderleide Nunes de Figueiredo, 28 anos, foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira (27) na comunidade Angical, zona rural do município de Patos do Piauí, localizado a 416 Km de Teresina.

O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 14 anos que vem a ser enteado da vítima. Ele teria atirado contra ela com uma espingarda tipo "bate bucha".

A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Um senhor identificado como Zé Lielson, esposo da vítima e pai do adolescente, contou que no momento do crime estava trabalhando na roça e que soube do ocorrido pelo seu outro filho mais velho, um menor de apenas 16 anos. Ele disse que ao chegar em casa a sua esposa já havia sido levada para o hospital e que ele viiu apenas as marcas de sangue no local.

Segundo Zé Lielson, a esposa e o seu filho não tinham um bom relacoinamento e que os dois já chegaram até a se agredir fisicamente, mas ressaltou que nunca presenciou o filho ameaçando a madrasta.

Zé Lielson e a esposa estão junto há cerca de 12 anos e dois menoras de 14 e 16 anos são filhos de outro relacionamento de Zé Lieson.

O pai do adolescente disse não saber onde ele está, mas acredita que ele possa está escondido em algum matagal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES