Adolescente é alvejado a tiros na calçada de casa em Parnaíba

O menor foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi alvejado a tiros na noite da última quarta-feira (04), no cruzamento das ruas 03 de Maio com Coronel Pacifico, no bairro São José, em Parnaíba.

De acordo com informações, o adolescente de iniciais F.F.C.V. estava na calçada com amigos quando uma dupla em uma moto POP de cor preta chegou, sacou  uma arma e efetuou cinco disparos. Um tiro atingiu o braço direito, transfixou atingindo o tórax e outro atingiu a barriga.

O menor foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Algumas pessoas acreditam que a agressão seja por conta de um envolvimento com gangue. Os policiais militares foram até o conjunto João Paulo II, no Bairro Mendonça Clark, pois souberam que um dos acusados poderiam estar lá, mas não foi encontrado.

Após algumas averiguações, a Força Tática com apoio do PPTRAN e os Motoqueiros Operacionais prenderam Emerson Lopes Veras com um revólver de calibre 38 e uma moto POP 100. A arma foi encontrada escondida dento da caixa de água do vaso sanitário.

Ele foi identificado como comparsa do outro acusado identificado somente pelo nome de Filho.

 

Fonte: Proparnaiba