Adolescente é alvejado a tiros na calçada de casa em Parnaíba

O menor foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi alvejado a tiros na noite da última quarta-feira (04), no cruzamento das ruas 03 de Maio com Coronel Pacifico, no bairro São José, em Parnaíba.

De acordo com informações, o adolescente de iniciais F.F.C.V. estava na calçada com amigos quando uma dupla em uma moto POP de cor preta chegou, sacou  uma arma e efetuou cinco disparos. Um tiro atingiu o braço direito, transfixou atingindo o tórax e outro atingiu a barriga.

O menor foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Algumas pessoas acreditam que a agressão seja por conta de um envolvimento com gangue. Os policiais militares foram até o conjunto João Paulo II, no Bairro Mendonça Clark, pois souberam que um dos acusados poderiam estar lá, mas não foi encontrado.

Após algumas averiguações, a Força Tática com apoio do PPTRAN e os Motoqueiros Operacionais prenderam Emerson Lopes Veras com um revólver de calibre 38 e uma moto POP 100. A arma foi encontrada escondida dento da caixa de água do vaso sanitário.

Ele foi identificado como comparsa do outro acusado identificado somente pelo nome de Filho.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES