Jovem é apreendida e irmã presa com cerca de 80 pedras de crack

Jovem é apreendida e irmã presa com cerca de 80 pedras de crack

Segundo a PM, policiais chegaram aos suspeitos após denúncias de populares

Uma adolescente foi apreendida e a irmã e o sogro dela, presos, no início da tarde deste sábado (22), com 80 pedras de crack. De acordo com a Polícia Militar, eles foram presos em uma lanchonete que funcionava como ponto de venda de drogas, no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza.

Segundo a PM, policiais chegaram aos suspeitos após denúncias de populares. Os três foram detidos, em flagrante, no momento em que entravam no estabelecimento. Conforme a polícia, o companheiro da adolescente, que também estava com os suspeitos, conseguiu fugir pelo muro do quintal.

Além das 80 pedras de crack, policiais militares apreenderam ainda uma balança de precisão e balas de revólver calibre 38. Segundo a PM, tudo indica que a arma foi levada pelo acusado que fugiu. A adolescente apreendida foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Já a irmã dela, de 18 anos de idade, e o sogro, de 54 anos, serão levados para o 12º Distrito Policial, no bairro Conjunto Ceará, também na capital cearense. Os três serão indiciados por tráfico de drogas. De acordo com a PM, policiais realizam diligência para tentar prender o quarto acusado que fugiu.

Fonte: jangadeiroonline.com.br