Adolescente é apreendido ao sair de motel bêbado dirigindo carro

Segundo a polícia, rapaz de 17 anos estava com duas mulheres e bebidas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (18) em João Pessoa quando saía de um motel na BR-230, no bairro do Cristo Redentor. De acordo com o inspetor Walter Mota, da Polícia Rodoviária Federal, apesar de ser menor de idade e de não possuir carteira de habilitação, o rapaz estava dirigindo um carro e também não poderia ter recebido autorização para frequentar o motel.


Adolescente é apreendido ao sair de motel dirigindo carro bêbado

Dentro do carro foram apreendidas 28 latas de cerveja, duas garrafas de uísque e duas garrafas de energético. Ainda conforme o inspetor, o adolescente estava acompanhado de duas mulheres maiores de idade.

Os pais foram convocados e acompanharam o adolescente até a Delegacia do Menor, onde foi assinado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência por ato infracional equivalente à direção sem a devida habilitação. Conforme o boletim, os pais se comprometem a apresentar o menor de idade quando ele for convocado a prestar esclarecimentos na Justiça.

Segundo Walter Mota, a administração do motel também poderá ser punida. "O estabelecimento possivelmente deve ser chamado para informar porque não pediu identificação na entrada, já que a legislação exige a identificação de todos os clientes do estabelecimento", explicou.

Fonte: G1