PI: Adolescente é apreendido após assaltar e agredir menor

Menor infrator de inicias J.P.C.S.B de 11 anos ter passado e visto um outro grupo, na qual a vítima fazia parte

O grupo composto por um rapaz, sua namorada e uma amiga, caminhavam na avenida Capitão Claro, próximo ao Ginásio São Luis Gonzaga (Diocesano), com aparelhos celulares nas mãos, quando sofreram uma tentativa de assalto. Um menor que transitava pela avenida tentou arrancar o aparelho celular da amiga de J.R.

De acordo com a própria vítima de inicias J.R.L de 13 anos, o fato aconteceu nesta sexta-feira(22), após o grupo do menor infrator de inicias J.P.C.S.B de 11 anos pode ter passado e visto um outro grupo, na qual a vítima fazia parte.

O mesmo foi defender a amiga e começou a ser agredido. O menor infrator J.P.C, agrediu a vítima com socos, pedradas e pontapés, chegando a ferir o rosto e as costas da vítima, em seguida saiu em fuga, mais foi perseguido pela vítima e um mototaxista de nome Manoel da Silva Guedelho.

O menor foi interceptado pela vítima e o mototaxista e ficou à espera da polícia que o conduziu para a Central de Flagrantes. Já na Central disseram que não receberia o menor e pediram para a polícia levá-lo ao complexo próximo, a Penitenciária Mista de Parnaíba, chegando lá, disseram também que não iriam receber o menor, retornando para a central e, enfim, com a ordem do delegado, o mesmo ficou detido à espera do Conselho Tutelar.







Fonte: Proparnaiba