Adolescente é apreendido após tentar agredir o irmão e a mãe no PI

O caso aconteceu em Oeiras.

A Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Oeiras teve um final de semana agitado, com várias ocorrências registradas. De acordo com o delegado Antônio Nilton Alves de Moura, foram casos ocorridos tanto em Oeiras, quanto em cidades que compõem a região.

Em Oeiras foi registrada a apreensão de um adolescente de 16 anos que tentou agredir o irmão e a mãe com uma estaca de madeira. A tentativa de agressão aconteceu no bairro Canela, na última sexta-feira (19), por volta das 16h. O delegado conta que o jovem teria tentado machucar os familiares por que o acusaram de ter furtado uma motocicleta. O jovem foi apreendido em flagrante e será conduzido para o Centro de Internação Provisória de Picos.

Uma briga em Wall Ferraz também foi registrada na Delegacia Regional de Oeiras. Aparentemente dois homens estavam consumido bebida alcoólica em um bar e começaram uma discussão. Um deles desferiu uma facada no outro.

Já em Colônia do Piauí, foi registrado um caso de violência doméstica. O acusado chegou a casa da avó e começou a quebrar os objetos, e ateou fogo em uma cerca.

Fonte: Com informações do Mural da Vila