Adolescente é assassinado dentro de sua própria casa no litoral

Dois homens ainda não identificados praticaram o crime.

Na tarde de segunda-feira, dia 28 de março, um adolescente identificado apenas como G.A.E, de 17 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava, localizada no Conjunto “Minha Casa Minha Vida” Dom Rufino 2, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A polícia foi acionada e realizou diligências, mas ninguém foi preso.

De acordo com informações de familiares repassadas à Polícia Militar, o jovem estava no quarto quando dois homens, ainda não identificados, chegaram e pediram água para uma senhora que estava na sala. Após isso, quebraram o vidro de uma das janelas, voltaram para parte da frente e invadiram a residência. Em seguida , começaram a atirar.

Um dos disparos, segundo a polícia, atingiu o menor no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local, mas G.A.E já estava sem vida. Os dois criminosos fugiram a pé empurrando uma bicicleta com pneu furado.

Um dos bandidos é filho do “Toinho Cabelereiro” preso recentemente por matar um homem a tiros. O crime segue sob investigação da Polícia Civil de Parnaíba. 

Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime






Fonte: Portal Meio Norte/ Foto: Blog do Pessoa