Adolescente é baleado no peito ao descer de ônibus no Maranhão

Railson estava a caminho do trabalho quando foi baleado.

Ontem(30), Railson Diniz Nunes, de 18 anos, foi morto com um tiro no peito, após descer de um ônibus no ponto final do Conjunto do Parque Timbira, em São Luís do Maranhão. Segundo informações de populares, a vítima teria sido alvejada por um homem identificado apenas como ?Radar?, após uma discussão dentro do coletivo. Mesmo baleado, o jovem ainda conseguiu andar por alguns metros, mas caiu morto na Rua Nova, no Bairro do Bom Jesus, outro bairro da capital maranhense.



Segundo Vera Lúcia Nunes Vasconcelos, tia da vítima, Railson estava a caminho do trabalho quando foi baleado. Ela explicou que o sobrinho trabalhava como lavador de carros e desconhece qualquer tipo de desavença entre ele o suposto acusado.

Familiares relataram que surgiram várias versões para o crime, inclusive a de que não teria havido confusão no interior do ônibus e que Railson foi confundido com outra pessoa e por isso foi morto. A vítima residia com a avó na Rua Frei Henrique, casa 4, no Bom Jesus.

Durante a perícia, foram encontrados alguns papelotes de maconha no bolso de Railson. Para a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas. O inquérito será conduzido pelo 10º Distrito Policial (Bom Jesus).

Fonte: Jornal Pequeno