Adolescente é detido suspeito de matar e queimar garota de 13 anos

Família relata que menina, de 13 anos, usava drogas

Image title

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar a garota Kelly Cristina da Conceição, de 13 anos, em Goiás. Após assassinar a vítima a facadas, o menor ainda queimou o corpo. Ele alegou que o motivo do crime foi o fato da menina ter dito que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas.

O suspeito confessou o crime. Após ser denunciado pela garota que estaria vendendo drogas na cidade, o adolescente a jurou de morte.

A delegada responsável pelo caso explicou ainda que, na ocasião, Kelly também denunciou um jovem de 18 anos. A polícia já o localizou, mas ele negou participação. O menor também afirmou que agiu sozinho.

O adolescente está apreendido na Cadeia Pública de Itaberaí. Ele deve responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Se for condenado, pode ficar internado cumprindo medida socioeducativa por, no máximo, três anos.

Segundo a família, apesar da pouca idade, Kelly já tinha envolvimento com entorpecentes. "Ela usava drogas. Tentamos interná-la por várias vezes e não conseguimos", disseo padrasto da menina.

Fonte: Com informações do G1