Adolescente é estuprada dentro da própria escola por colegas

A garota teria sido violentada dentro do banheiro por três alunos

Image title

Uma adolescente de 12 anos afirma que foi violentada sexualmente dentro de um banheiro da Escola Estadual Leonor Quadros, na zona sul de São, na terça-feira (12).

De acordo com informações repassadas pela Secretaria Estadual de Educação a menina é aluna da escola e foi atacada por outros 3 estudantes menores. Após o estupro a garota procurou ajuda na secretaria que disse que a garota teria chegado com "falta de ar".

A direção da escola acabou chamando uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) devido ela está piorando e afirma que a garota só relatou o estupro quando chegou ao hospital onde a mãe foi orientada a procurar uma delegacia para registrar a ocorrência.

Orientada pelo Conselho Tutelar a Escola tamb[em registrou um boletim de ocorrência, além de ter acionado a Vara da Infância e Juventude e ter chamdos os pais dos alunos suspeitos de agressão.

A adolescente passou por exames para que seja comprovada a violência sexual e os supostos agressores foram transferidos para outra unidade escolar.

Fonte: Com informações do R7