Adolescente é morto com cinco tiros na frente da namorada após intriga

Vítima foi baleada após brigar com atiradorUm adolescente de 17 anos foi assassinado na frente da namorada no bairro Aarão Reis, na região norte de Be

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na frente da namorada no bairro Aarão Reis, na região norte de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (30). B.H.S foi baleado quando descia a rua Três com a companheira.

De acordo com relatos da testemunha aos militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, o garoto foi baleado cinco vezes, logo depois de dois homens em uma motocicleta pararem o veículo perto da vítima e B.H.S discutir com o garupa. Na sequência, o criminoso derrubou o adolescente ao chão, o agrediu e atirou. Depois dos disparos, a dupla fugiu em alta velocidade e ainda não foi identificada ou presa.

B.H.S morreu antes da chegada do socorro e, por sorte, a namorada dele também não foi baleada.

O crime pode ter sido motivado por vingança ou um acerto de contas, já que a testemunha ainda informou que o namorado tinha envolvimento com drogas e, há pouco tempo, chegou a ser apreendido por esconder grande quantidade de entorpecentes em casa.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, após o trabalho da perícia, o corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Fonte: r7