Adolescente é morto com tiro na cabeça durante disputa de pênaltis

"Meu filho não tinha desavenças", aifrmou o pai da vítima.

Um adolescente de nome Denilson Nogueira de Oliveira, de apenas 17 anos, foi morto a tiros durante uma disputa de pênaltis na cidade de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava em um campo de futebol na companhia de amigos quando, de repente, foi agredido e atingido por um tiro, disparado por um homem ainda não identificado.

Denilson Santos, de 43 anos, que é pai da vítima, diz não acreditar no que aconteceu. "Quando fiquei sabendo que meu filho tinha sido baleado corri para o local e encontrei o Denilson caído. Ninguém quis falar o que realmente aconteceu, mas chegaram a dizer que esse homem deu coronhadas na cabeça do meu filho e depois atirou. Só sabemos que ele matou meu filho covardemente. Até agora, não sabemos o porquê ele fez isso. Meu filho não tinha desavenças e não usava drogas", disse.

O menor chegou a ser socorrido por uma equipe do Atendimento Médico de Urgência (Samu) e em seguida levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Local onde aconteceu o crime
Local onde aconteceu o crime


Fonte: Com informações do G1