Adolescente é assassinado na frente de escola em Teresina

Com base em informações de populares que se encontravam no local o crime teria sido cometido por três jovens que estavam numa bicicleta

Por volta das 17 horas de ontem, um jovem de 14 anos, de iniciais V.G.S., foi morto a tiros na porta da Unidade Escolar Martins Napoleão, onde estudava, no Bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Flávio Santos, com base em informações de populares que se encontravam no local o crime teria sido cometido por três jovens que estavam numa bicicleta. Populares informaram ainda que os acusados fugiram logo após fazerem os disparos.

Uma irmã da vítima compareceu ao local e informou à polícia o nome de um possível suspeito. O capitão disse que ela citou o nome de um suspeito, que mora na Vila Santa Cruz.

?Mas não sabemos ainda a motivação do crime?, afirmou. Ainda de acordo com o comandante da companhia, perícia, IML e Delegacia de Homicídios foram acionados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. O caso deverá ser acompanhado pela Delegacia do 4º Distrito Policial, localizada no Conjunto Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Até a noite de ontem, os acusados não tinham sido localizados pela polícia.

Fonte: Raimundo Gomes