Adolescente é sequestrada e estuprada por dois homens no PI

A família da vítima registrou um boletim de ocorrência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (01/10), uma adolescente de iniciais K.N.S, de 15 anos, foi raptada e estuprada por dois homens em um veículo modelo Prisma de cor preta, no momento em que saia da escola no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência da jovem em depoimento à Polícia Civil, ela pegou uma van até sua escola, chegando próximo ao Colégio Estadual localizado na avenida Coronel Lucas, a van quebrou. Por conta disso, a adolescente resolveu fazer o restante do percurso a pé até onde estuda na Escola Lauro Correia, localizada na Avenida Álvaro Mendes.

Ainda segundo o B.O, a garota chegou atrasada na escola e uma funcionária não permitiu a sua entrada, fazendo com que ela retornasse para sua residência. A menor deslocou-se a pé para a Praça Santo Antônio, com o objetivo de pegar outra condução de volta. No meio do caminho, ela foi abordada por dois homens desconhecidos próximo a um supermercado na Avenida Álvaro Mendes, onde eles lhe agarraram e a jogaram no interior do veículo.

Em seguida, os criminosos a levaram para um local que ela não soube descrever. Chegando neste local, os indivíduos mandaram que a adolescente tirasse a roupa e praticaram o estupro. Segundo o depoimento da adolescente, o estupro durou uma hora.

Após isso, os criminosos abandonaram a mesma próximo uma ponte da Cobrasil que dá acesso ao Tabuleiro. A vítima declarou no seu depoimento que um dos indivíduo tinha cor parda, barba e aproximadamente uns 45 anos.

Depois do fato, a menor foi caminhando até sua escola onde ficou a espera de seu padrasto, que avisou a mãe da jovem e eles de imediato se dirigiram ao Complexo da Polícia Civil em Parnaíba, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e em seguida, o delegado encaminhou vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia, com o objetivo de constatar a violência física e conjunção carnal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES