Adolescente espanca estudante e publica vídeo da agressão como ameaça a rival

Nas imagens duas garotas trocam socos e empurrões caem no chão e continuam brigando.

Uma adolescente de 16 anos foi espancada por uma colega em frente à escola onde estuda. Como provocação, a jovem que a espancou fez o envio do vídeo das agressões para outra rival em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A briga foi registrada por outros estudantes da escola

Nas imagens duas garotas trocam socos e empurrões caem no chão e continuam brigando. A estudante que está de blusa rosa imobiliza a outra e dá vários socos no rosto da vítima. A confusão só termina quando um jovem segura a agressora.

Em seguida a garota de 14 anos mandou as imagens do espancamento para uma outra jovem de 16 anos, em tom de ameaças. Por uma rede de mensagens instantâneas ela escreveu: "Fica esperta! A próxima pode ser você!".

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que este ano já foram registrados 12 ocorrências de agressão entre estudantes na cidade. Assim como neste caso, a maioria dos conflitos é provocada por ciúmes de garotos e inveja. A PC vai encaminhar o caso para a Vara da Infância e Juventude, que vai avaliar a necessidade de internação da menor.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: R7