Adolescente faz acordo com suposto traficante e acabam detidos pela Polícia Militar

Ambos foram conduzidos pela Polícia Militar

A Polícia Militar flagrou duas pessoas com maconha e crack por volta das 23h desta quarta-feira, 8, no bairro Piauí, em Parnaíba. A descoberta somente foi possível por meio de denúncia anônima, que informou o local exato da venda de drogas.

Uma guarnição foi ao local e apreendeu um adolescente de 17 anos e um morador da residência, identificado como Raimundo Nonato Carvalho Mendes Júnior, 21. De acordo com o cabo Farlon, este último, ofereceu resistência para não falar com a guarnição.

Com os acusados foram encontrados quatro pedras de crack e 10 papelotes de maconha. Um dos envolvidos, o menor, já conhecido da polícia por furto e roubo. Ele informou à polícia que tinha acertado com Raimundo para revenda de drogas.
Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, o menor foi orientado a assumir que era o dono da droga, caso fossem pegos pela polícia, já que ele, sendo menor, não seria punido.

“O agente, que nos recebeu, informou que apenas ele vai entrar como usuário, o que para nós é uma tristeza, porque para isso caracteriza tráfico. Obviamente que a gente apresenta para a autoridade policial e a autoridade policial toma a decisão cabível”, disse o cabo Farlon.





Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Com informações do proparnaíba