Adolescente furta cartão da mãe e faz “farra” com garotos em hotel de luxo

Trio gastou mais de R$ 4 mil e deu nome falso para conseguir hospedagem

Um adolescente de 15 anos furtou o cartão da mãe e fez uma verdadeira ?farra? na companhia de outros dois garotos da mesma idade que ele em Belo Horizonte.



De acordo com a Polícia Militar, o trio, que é morador de Divinópolis, no centro-oeste de Minas, veio para a capital mineira com a família para ir à uma festa de 15 anos. Porém, já em BH, um dos meninos pegou o cartão de crédito da mãe e sumiu com os outros dois garotos.

Ao perceber que havia sido furtada, a responsável pelo adolescente pediu ajuda para a polícia, que achou o trio em um hotel de luxo do centro da cidade.

Durante conversa com os garotos, os militares descobriram que os mesmos deram nomes falsos para conseguirem a hospedagem no hotel. Os adolescente ainda revelaram que fizeram compras em dois shoppings e jantaram em uma churrascaria fazendo uso do cartão.

O trio causou prejuízo de mais de R$ 4 mil reais e várias garrafas de bebidas alcoólicas, refrigerantes, roupas novas e até preservativos foram localizados no quarto de hotel.

Após serem ouvidos em uma delegacia, o trio foi liberado na companhia dos pais.

Fonte: r7