Adolescente grávida é estuprada e abandonada em um terreno baldio

Acusado seria ex-presidiário e morador da mesma quadra da vítima, mas está foragido.

Uma adolescente de 16 anos que está grávida foi estuprada e abandonada em um terreno baldio de Santa Maria Norte (DF). O acusado seria um ex-presidiário e morador da mesma quadra da vítima, mas fugiu e ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (29). A jovem foi abordada pelo suspeito com uma faca no momento em que chegava a casa e obrigada a ir com ele para um matagal, onde foi abusada sexualmente. Em seguida, o agressor levou a moça para a casa dele e cometeu outra série de estupros.

Depois, foi com a vítima para um terreno baldio da cidade e a abandonou, mas alguns moradores perceberam a situação e chamaram a polícia, mas o acusado conseguiu escapar.

Ela foi levada para a 33ª DP (Santa Maria) e registrou um boletim de ocorrência. Algumas testemunhas foram ouvidas e o delegado responsável pelo caso, Guilherme Henrique Nogueira, apesar de confirmar a existência do fato, preferiu não passar mais detalhes para não prejudicar as investigações.

? Já sabemos quem é o autor, mas ainda não o prendemos. Só poderemos passar mais detalhes sobre o ocorrido quando isso acontecer.

Fonte: R7, www.r7.com