adolescente morre após tentar assaltar PM da Rota, diz SSP

O policial militar e o corpo do adolescente serão submetidos a um exame residuográfico

20/02/2012 - 15:25

Um adolescente de 16 anos morreu após trocar tiros com um policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na zona leste de São Paulo, segunda informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). O tiroteio ocorreu no final da tarde de domingo (19), após o policial, que pilotava uma moto, ser perseguido e abordado por dois assaltantes que estavam em outra motocicleta, na rua Caetano Fiorese.

Ainda segundo a secretaria, o policial se identificou, mas os assaltantes começaram a atirar. Durante a troca de tiros, a dupla caiu da motocicleta, mas o homem que pilotava o veículo conseguiu fugir à pé. O outro assaltante foi atingido por um tiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual de Sapopemba. O policial da Rota não ficou ferido.

A Polícia Civil, que investiga o caso, apreendeu a arma usado pelo PM, e um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo adolescente durante a tentativa de assalto. Por ser menos de idade, o nome dele foi mantido em sigilo. A moto usada pela dupla também foi apreendida, e todo o material deverá passar por perícia.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O policial militar e o corpo do adolescente serão submetidos a um exame residuográfico.

FONTE: Terra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo