Adolescente morre e outra sobrevive após estupro coletivo no CE

Caso aconteceu na quarta (1º) em Capistrano, interior do Ceará.

Na noite da última quarta-feira (01) uma jovem morreu e outra ficou ferida após serem estupradas no município de  Capistrano, interior do Ceará. A adolescente de 16 anos, que conseguiu sobreviver, relatou os momentos de medo e terror que passou juntamente com Luciana Alves de Brito, que não resistiu e morreu.

"Fui abusada por três. Nós tentamos fugir e ele tacou o pau e eu caí. Aí, começou a judiar de nós tacando cinto em mim e nela, aí tacou tijolo nela e empurrou ela dentro da coisa [um poço, onde a vítima foi localizada]", disse ela durante entrevista para à TV Verdes Mares.

Luciana  foi agredida a pauladas e jogada em um poço. A polícia apreendeu os três adolescentes e prendeu dois homens, todos acusados de violentar as duas menores. Segundo o comandante da Polícia Militar Francisco Carmo, o grupo estava na cidade e teria convidado as adolescentes para um 'passeio'. 

"Eles estavam bebendo em um trilho que passa dentro da cidade e as convidaram para ficar com eles. Eles começaram a beber, usar drogas, segunda ela e de lá levaram para um local ermo, de difícil acesso. Chegando lá quiseram fazer sexo com ela, uma não quis. Depois eles entraram em conflito e resolveram matar a garota a pauladas”, disse.

Image title


Fonte: Com informações do G1