Adolescente revela gravidez para namorado e é assassinada a tiros

Adolescente quase foi atropelada por ele dias antes do crime.

Um adolescente identificada como Laís da Silva, de apenas 17 anos, foi morta a tiros pelo seu próprio namorado, Alan Lacerda, de 25 anos, que segue foragido, na Grande Sção Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o jovem ficou transtornado quando descobriu que a menor estava esperando um filho seu.

Familiares informaram que Alan ficou revoltado e planejou o crime nos mínimos detalhes. Ele conseguiu atrair a adolescente para fora da residência, sacou uma arma e atirou várias vezes contra ela que, ainda tentou correr e se salvar, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. 

Os tios da vítima, que moram ao lado, contam que o suspeito já havia tentado matar a jovem. "Ele tentou atropelar ela antes. Ela estava com uma amiga dela", afirmaram durante depoimento para polícia que já iniciou as investigações do caso chocante pelo grau de crueldade.

Ainda segundo familiares, a intenção dele era matar a menor e a mãe dela, que no dia do crime, preferiu não sair no portão e por conta disso não foi atingida.

Adolescente foi morta na porta de casa
Adolescente foi morta na porta de casa




Fonte: Com informações do R7