Adolescente sequestra criança, enforca e esconde corpo em freezer

Vítima foi vista pela última vez empinando pipa

O corpo de Adonay Rafael, de 9 anos foi encontrado enforcado dentro de um freezer, em Salvador, na Bahia. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (5), empinando pipa, perto de casa.

A família da criança chegou a espalhar cartazes pela região a procura da criança. Com a ajuda dos vizinhos e familiares, policiais da região fizeram buscas na expectativa de encontrar o menino. Havia suspeita de que o menino havia caído em algum buraco da rede de esgoto, enquanto empinava pipa.

Após diversas buscas, os policiais foram embora. Um dos vizinhos voltou pra casa e sentiu um cheiro muito forte, e resolveu procurar mais, foi quando encontrou um freezer velho e dentro estava o corpo da criança.

A principal suspeita é a filha do dono da casa onde o freezer foi encontrado, uma adolescente de 16 anos, e que segundo as investigações, é usuária de drogas. Ela contou para o pai que matou Adonay.

O pai desesperado com a confissão da filha resolveu levá-la para a delegacia, onde ela relatou o fato. Em depoimento, ela informou que sequestrou o menino e pediria como resgate o valor de R$ 600,00, que seria utilizado para comprar drogas. Entretanto, desistiu e acabou dopando o menino, com antidepressivos, em seguida o esganou e colocou o corpo dentro do freezer, que fica nos fundos da casa dela.

A suspeita, que é mãe de duas crianças, foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator. O corpo do menino foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7