Adolescente sofre prática de bullying e tem vídeo exposto na internet

Adolescente sofre prática de bullying e tem vídeo exposto na internet

A jovem afirma que todos foram expulsos da escola.

Um estudante do 7º ano, da Escola Monsenhor Cícro Portela Nunes, no bairro Parque Piauí, denuncia companheiros pela prática de bulling contra ele. O fato ocorreu no final de 2013. O caso está sendo investigado e o aluno foi ao Instituto Médico Legal(IML) para exames de corpo de delito nesta terça-feira, 11, pela exposição do vídeo na internet feita nos últimos dias.

A ação aconteceu na praça nas proximidades da escola. ?Tinha muitos deles, uns cinco ou seis. Eles abaixaram a minha calça e ficaram com molecagem?, conta o aluno afirma ao afirmar que os agressores tinham um pênis de borracha e tentavam fazer a penetração em suas partes íntimas.

A direção da escola afirma não ter tomado conhecimento sobre o caso de imediato, mas o jovem afirma que todos foram expulsos da escola. ?O diretor expulsou todos eles da escola?.

Segundo o adolescente os menores não tinham o hábito de criar essas situações. A avó do aluno explica a ação. ?Eram seis. Eles estavam com muita molecagem e o menino tentando se sair. Um pegava numa perna, o outro pegava em outra, enquanto outros seguravam o braço dele?, descreve a avó do aluno.

A mãe do adolescente afirma que ele nunca tinha ficado reprovado, mas, com esse acontecimento, ele desistiu da escola.

O diretor da instituição não quis ser identificado, mas assegura que as matrículas dos alunos agressores não foram renovadas. Segundo ele, os envolvidos na situação têm um histórico de indisciplina.

Fonte: Denison Duarte