Adolescente suspeito de matar namorada se entrega à polícia no Rio

A polícia estuda a possibilidade de exumar o corpo da estudante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de 16 anos suspeito de assassinar a namorada, a estudante Vitória de Souza Barbosa, de 15 anos, entregou-se à polícia na tarde desta terça-feira na companhia de parentes e advogados. O rapaz apresentou-se na 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, e confessou o crime, mas alegou que não tinha a intenção de matar a menina. O corpo de Vitória foi encontrado em uma praia de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na tarde do último sábado, quando ela completaria 16 anos. O laudo da necrópsia apontou que ela foi morta por asfixia.

A polícia estuda a possibilidade de exumar o corpo da estudante Vitória de Souza Barbosa. Após entregar-se às autoridades,  o jovem, de 16 anos, informou que a menina estaria grávida de três semanas, o que teria motivado uma briga entre o casal. Como a necrópsia não apurou a existência de uma gestação, a hipótese da exumação não está descartada.

O adolescente contou que o crime ocorreu após uma discussão do casal. Supostamente grávida de três semanas, ela teria dito ao namorado que se mudaria para a Europa e o impediria de ver a criança. Além disso, na versão do garoto, a menina afirmou que contaria para a família de ambos que ele era usuário de drogas. O jovem aplicou, então, um golpe do tipo "gravata", por cerca de 40 segundos, abandonando Vitória desacordada no local em seguida.

O menor era considerado foragido desde o último domingo, quando foi expedido um mandado de busca e apreensão contra ele. As investigações ficaram a cargo da 123ª DP (Macaé) e, depois, da 128ª DP (Rio das Ostras), que continuará ouvindo testemunhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES