Adolescente de 15 anos tenta esfaquear a mãe e acerta o irmão

O agressor foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a 10ª Delegacia de Polícia.

Um adolescente de 15 anos tentou esfaquear a mãe e acabou atingindo o irmão mais velho, de 20 anos, na manhã deste domingo, em Osasco (SP). Segundo a polícia, a vítima sofreu cortes no braço e tórax, mas não corre risco de morte.

O agressor foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a 10ª Delegacia de Polícia. Ele irá responder por ato infracionário e deverá ser transferido para a Fundação Casa devido à gravidade do delito.

De acordo com o tenente Leonardo Henrique Simões Matos, do 42º Batalhão da Polícia Militar, a mãe contou em depoimento que o jovem é usuário de entorpecentes. No momento da agressão, estava transtornado, tentando atingi-la com uma faca de churrasco. O irmão mais velho tentou defendê-la e acabou atingido com dois golpes de faca.

"Fomos chamados para atender a uma briga de família. Quando chegamos ao local, ele já havia cometido a agressão e tentou fugir, mas os policiais fizeram um cerco na área e conseguiram capturá-lo", contou Simões. A vítima foi levada para o Hospital Osmar Mesquita e passa bem.

Fonte: Terra