Adolescente vítima de estupro é achada sem roupa em canavial

Antes de raptarem a adolescente, os suspeitos assaltaram outros estudantes que também estavam na parada de ônibus.

Policiais militares encontraram na noite da quarta-feira (25), uma adolescente que teria sido sequestrada e vítima de uma tentativa de estupro, em Alhandra, na Zona da Mata paraibana. Conforme a PM, a estudante de 17 anos foi encontrada sem roupa em um canavial na Zona Rural do município. De acordo com policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar da Paraíba, a adolescente foi abordada por dois suspeitos armados em uma parada de ônibus, onde esperava a condução para ir à escola.

Antes de raptarem a adolescente, os suspeitos assaltaram outros estudantes que também estavam na parada de ônibus, conforme a polícia. Os assaltantes levaram os celulares e as carteiras dos estudantes, segundo foi informado pelas vítimas aos policiais militares.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram ao escutar a aproximação de viaturas da PM, que faziam rondas na Zona Rural de Alhandra após o desaparecimento da adolescente. Conforme informações repassadas pela vítima à polícia, os assaltantes não chegaram a consumar o ato porque escutaram a chegada das viaturas. Após rondas, nenhum dos suspeitos foi encontrado. Até as 8h desta quinta-feira (26) ninguém havia sido preso.

Fonte: G1