Adolescentes aterrorizam cidade da região de Campo Maior e polícia faz operação

Adolescentes aterrorizam cidade da região de Campo Maior e polícia faz operação

Na ação realizada pelos adolescentes infratores do Ascomb Clube, os mesmos levaram bebidas, cigarros e outros pequenos objetos

A operação contou com participação do policial militar Genivaldo, um dos policiais lotados no GPM da cidade. As abordagens e visitas domiciliares há vários adolescentes infratores bastante conhecidos pela polícia do município e culminou no esclarecimento do arrombamento do Ascomb Clube, fato que aconteceu no ultimo final de semana.

Na ação realizada pelos adolescentes infratores do Ascomb Clube, os mesmos levaram bebidas, cigarros e outros pequenos objetos. Em conversa com um dos adolescentes, o mesmo confessou ter praticado o arrombamento na companhia de outros companheiros menores de idade.

Os adolescentes foram identificados e o GPM de Buriti dos Montes e a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, deram sequencia aos procedimentos necessários. ?A partir de agora, iremos intensificar as diligências para amenizar essas ações praticadas por esses menores infratores. Caso esses mesmos menores continuem praticando esses arrombamentos, roubos e pequenos furtos, iremos conversar com as demais autoridades de segurança e judiciário, para transferi-los ao CASA.?, disse o delegado Dr. Igor Gadelha.

Fonte: Campo Maior em Foco