Adolescentes estupram garota de 14 anos em festa e postam imagens

A vítima sofreu ferimentos internos e está traumatizada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro adolescentes de “boas famílias” foram acusados de ter abusado sexualmente de uma menina de 14 anos, que estava bêbada durante uma festa, e em seguida compartilharem as imagens na internet.

A polícia de Pskov, Rússia, disse que a vítima sofreu ferimentos internos e está traumatizada psicologicamente após o ataque.

Os adolescentes foram presos após terem postados as imagens na internet, e são acusados de estuprar a menina usando objetos, além de terem-na forçado a consumir uma bebida à base de vodka antes de realizarem o ataque.

Pavel Astakhov, Comissário de Direitos das Crianças no país, está pedindo punições exemplares para o caso, que gerou indignação pública. Ele prometeu “controlar” pessoalmente a investigação.

Além da imagem mostrada, há outras. Em uma delas a vítima apareceu sem roupa e deitada ao lado de quatro rapazes sorridentes.

Um dos suspeitos ainda postou uma mensagem em uma rede social dizendo: “Não há nenhuma lei para nós”, provavelmente pelo fato de serem menores de idade.

A vítima relatou: “Eu estava em um estranho estado de espírito e não entendia o que eu estava fazendo”.

Os agressores não podem ser presos, mas devem ser enviados para internatos especiais com regras rígidas e trabalho obrigatório.

“Durante a investigação vou insistir que todos eles sejam enviados a uma instituição desse tipo. Todos são mentalmente saudáveis”, disse Pavel, que completou: “Ela [a vítima] está enfrentando reabilitação psicológica. Eu vou insistir para que todos os serviços necessários cuidem bem dela”.

Todos os quatro suspeitos já foram chamados para interrogatório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES