Adolescentes são acusados de agredir homem a socos e pedradas

Os adolescentes seriam sobrinho da vítima

Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 estão sendo apontados como autores de terem agredido violentamente a socos e pedradas o servente de pedreiro Carlito Viera de Brito, 40 anos, que é tio de jovens.

O fato ocorreu por volta do meio-dia da ultima terça-feira (10/02), na localidade Pitombeira de Baixo, zona rural de Cocal dos Alves.

De acordo com o depoimento da vítima, os acusados premeditaram a investida que foi motivada por motivo banal e ocorreu quando o mesmo saía da residência de sua mãe com destino a uma casa que fica de fronte, onde mora um de seus irmãos. Momento em que foi ao solo após ser atingido por uma pedrada desferida por um de seus sobrinhos e em seguida foi agredido com vários socos efetuados pela dupla.

Ainda de acordo com o depoimento, a vitima foi socorrida pelo pai dos adolescentes, que impediu que a agressão continuasse e ainda tomou das mãos de um dos agressores, dois blocos de tijolo.

A violência deixou o servente de pedreiro com varias lesões e escoriações por todo o corpo.

O caso foi registrado na delegacia de policia civil de Cocal e será aberto um inquérito policial por determinação da Delegada da cidade.



Fonte: Blog do Coveiro