Adolescentes são apreendidos com 122 pedras de crack, 18 sacolinhas de cocaína, celulares, facas e dinheiro

A operação que resultou na apreensão da droga é creditada no Grupo Reservado do 2ºBPM e por uma guarnição da Força Tática de Parnaíba comandada pelo sargento Paulo Roberto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal adolescente foi apreendido por volta das 17hs deste sábado (02), em uma casa localizada à rua Godofredo de Miranda, bairro Santa Luzia em Parnaíba.

A policia encontrou na casa investigada 122 pedras de crack, 18 sacolinhas de cocaína, uma balança de precisão, vários celulares, facas e a importância de R$ 528.50 em dinheiro, além de outros apetrechos comum no tráfico de drogas.

A operação que resultou na apreensão da droga é creditada no Grupo Reservado do 2ºBPM e por uma guarnição da Força Tática de Parnaíba comandada pelo sargento Paulo Roberto,

Além do casal de adolescente, os policiais conduziram dois sujeitos à central de flagrantes, sendo liberados por não haver envolvimento com o tráfico.

O adolescente prestou depoimento ao delegado Ademar Canabrava relatando que a casa onde a droga foi apreendida pertencia a um sujeito residente em Fortaleza, e que ganhava 10% com a venda da droga.

Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC) foi lavrado no cartório da central de flagrantes em torno do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES