Adolescentes são apreendidos por abusar de estudante em colégio

A menina informou a PM que não houve a conjunção carnal.

Três adolescentes de 14 anos foram apreendidos depois de abusar de uma adolescente de 12 anos dentro do Colégio Imaco, na Rua Gonçalves Dias, no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os três garotos levaram a menina para dentro de uma sala e passaram a mão nas partes íntimas dela.

Os militares foram acionados e conseguiram deter os suspeitos. A menina informou a PM que não houve a conjunção carnal. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).

Os responsáveis dos autores e da vítima também foram acionados e seguem para o local. Assim como uma professora e a coordenadora do colégio. Os adolescentes podem responder por estupro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação os funcionários do colégio perceberam que os meninos próximos da garota e os levaram para a coordenadora, que acionou a patrulha da escola. A secretaria informou que a garota disse que os meninos passaram a mão nela, porém nada ainda foi confirmado.

Fonte: Estado de Minas