Dois menores são suspeitos de estuprar menina de 12 anos no PE

Adolescentes estupram menina de 12 anos em Recife

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos, de 16 e 17 anos, são suspeitos de estuprar e assaltar uma menina de 12 anos em Recife (PE). Segundo a mãe dos adolescentes, eles são usuários de drogas. 

A polícia afirmou que a menina voltava com amigos de uma loja quando o grupo foi abordado pela dupla de irmãos.

Os garotos correram, mas a menina não conseguir escapar. Os irmãos a arrastaram para o mato e a estupraram. Os amigos da vítima foram até uma viatura e avisaram os policiais.

Na delegacia, o adolescente de 17 anos confessou o crime, mas disse que o praticou sozinho. Ele também teria roubado o dinheiro da vítima para comprar mercadorias para revender.

A mãe dos adolescentes confirmou que os filhos são usuários de drogas. Ela confessou que mantinha o vício deles para que não roubassem, mas não sabia que os filhos seriam capazes de cometer estupros.

A menina foi levada ao Instituto de Medicina Integral, onde foi examinada e recebeu medicamentos para evitar o possível contágio de doenças sexualmente transmissíveis. Os dois irmãos foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente em Recife (PE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES