Dois menores são suspeitos de estuprar menina de 12 anos no PE

Adolescentes estupram menina de 12 anos em Recife

Dois irmãos, de 16 e 17 anos, são suspeitos de estuprar e assaltar uma menina de 12 anos em Recife (PE). Segundo a mãe dos adolescentes, eles são usuários de drogas. 


Image title

A polícia afirmou que a menina voltava com amigos de uma loja quando o grupo foi abordado pela dupla de irmãos.

Os garotos correram, mas a menina não conseguir escapar. Os irmãos a arrastaram para o mato e a estupraram. Os amigos da vítima foram até uma viatura e avisaram os policiais.

Na delegacia, o adolescente de 17 anos confessou o crime, mas disse que o praticou sozinho. Ele também teria roubado o dinheiro da vítima para comprar mercadorias para revender.

A mãe dos adolescentes confirmou que os filhos são usuários de drogas. Ela confessou que mantinha o vício deles para que não roubassem, mas não sabia que os filhos seriam capazes de cometer estupros.

A menina foi levada ao Instituto de Medicina Integral, onde foi examinada e recebeu medicamentos para evitar o possível contágio de doenças sexualmente transmissíveis. Os dois irmãos foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente em Recife (PE).


Fonte: Com informações do R7