Advogada que desapareceu em São Luís é encontrada no Pará

Advogada se encontro sob custodia da policia

Desaparecida desde o dia 09/06/15, a advogada Priscila Guimarães Silva foi encontrada no estado do Pará.

A secretaria de segurança ainda não deu mais informações sobre como a advogada foi parar no estado vizinho. Ela está ainda se encontra sob a custódia da polícia paraense.

Na foto, Priscila aparece em um hospital do município e passa bem.

Image title

Familiares de Priscila divulgaram nota de agradecimento ao governo do estado do Maranhão e ao sistema de segurança pela solução do caso. Também agradeceu as orações e a solidariedade de várias pessoas, que se manifestaram pelas redes sociais.

NOTA DE AGRADECIMENTO

OS FAMILIARES DA ADVOGADA PRISCILA GUIMARÃES PINHEIRO VEM A PUBLICO AGRADECER EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS PELO GRANDE LIVRAMENTO; AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E SEU SECRETARIADO, EM ESPECIAL A TODO SISTEMA DE SEGURANÇA DO ESTADO, RECONHECENDO O EMPENHO DO SEC. DE SEGURANÇA DR JEFERSON PORTELA, E DOS DELEGADOS AUGUSTO BARROS, ALMIR MACEDO E ANTONIO MARTINS, PELAS COMPETENTES PROVIDENCIAS NO RESGATE DA NOSSA FILHA, IRMÃ, PRIMA, SOBRINHA E NETA.

AGRADECEMOS TAMBÉM AS MENSAGENS DE APOIO, SOLIDARIEDADE E AS ORAÇÕES DOS IRMÃOS E AMIGOS, QUE ESTIVERAM CONOSCO NESTE MOMENTO DE AFLIÇÃO.

INFORMAMOS A TODOS QUE A NOSSA QUERIDA PRISCILA, ENCONTRA-SE EM PERFEITO ESTADO DE SAÚDE, EM SEGURANÇA A CAMINHO DO NOSSO ESTADO E FELIZ PELO RETORNO AO SEIO DA SUA FAMÍLIA.

APROVEITAMOS E PEDIMOS AO GOVERNO DO ESTADO QUE CONTINUEM EMPENHADOS NA COMPLETA ELUCIDAÇÃO DO CASO.


A DEUS TODA GLÓRIA!

Fonte: Com informações do Blog do Clodoaldo