Advogado do ex-goleiro Bruno encontra uma testemunha que pode mudar rumo do caso

Advogado do ex-goleiro Bruno encontra uma testemunha que pode mudar rumo do caso

O advogado diz ter provas que Eliza estaria viva

Nesta quinta-feira, o advogado do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, o dr. Rui Pimenta, afirmou possuir provas de que Eliza Samudio, com quem o ex-jogador teve um caso extraconjugal e cuja morta ele é acusado de ter encomendado, estaria viva.

O advogado afirma ter recebido uma carta do padrasto de Bruno, relatando um encontro com Eliza Samudio, no qual ela pediu que ele a ajudasse a providenciar documentos falsos para sair do país. De posse da nova identificação e atendendo pelo nome de Olívia Lima Guimarães, Elisa teria viajado para a Bolívia e de lá embarcado para a Europa.

Rui Pimenta classifica como ?atípica? e ?sobrenatural? a informação, no entanto, afirma que está pesquisando o paradeiro de Eliza, que agora estaria nos EUA.

O caso ganhou a mídia novamente após a veiculação de reportagem no Fantástico, da TV Globo. Após a exibição da matéria, o advogado afirma ter sido contatado por uma testemunha que disse ter encontrado com Eliza dias depois do desaparecimento dela ter sido confirmado.

?Um taxista paulista me telefonou logo na segunda-feira à tarde dizendo o seguinte: ?doutor eu vi o programa e tenho que confessar ao senhor o seguinte: essa moça fez uma corrida comigo??, relatou o advogado.

O taxista teria levado Eliza para um hotel da capital paulista e, segundo o advogado, se dispôs a depor. A partir de agora, está sendo feita a verificação da passagem de Eliza pelo hotel e das demais informações. Assim que tudo for confirmado, Rui Pimenta afirma que fará a denúncia do caso para a juíza do processo, pedindo a suspensão do júri.

Fonte: ESP