Advogado pede revogação da prisão preventiva de Bruno

Advogado pede revogação da prisão preventiva de Bruno

Advogado pede revogação de prisão

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, afirmou que vai pedir a revogação da prisão preventiva do atleta nesta segunda-feira (2), ao juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A prisão preventiva é relativa ao inquérito que investiga um suposto sequestro denunciado por Eliza Samudio em outubro de 2009, quando teria sido obrigada a tomar medicamentos abortivos.

Quaresma alega que o magistrado fluminense teve como fundamento para decretar a prisão o depoimento do adolescente envolvido no caso. Segundo o advogado, o menor teria sido pressionado a dar declarações à polícia e não foi acompanhado por representantes legais em dois dos três depoimentos prestados.

Ércio Quaresma, que também cuidará da defesa de Fernanda Gomes de Castro, amante do goleiro, afirmou que há a possibilidade de a mulher estar grávida.

- Reza a lenda que ela pode estar esperando um filho, mas aguardo o resultado de um exame para aportá-lo ao inquérito.

A prisão de Fernanda foi pedida pela Polícia Civil de Minas Gerais, mas ainda não foi decretada pela Justiça. O advogado informou que caso isso ocorra, vai entrar com um pedido de habeas corpus para a cliente.

Fonte: r7