Agência do Banco do Brasil é arrombada com maçarico em Jaicós

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto só não teve êxito devido o alarme ter disparado


Agência do Banco do Brasil é arrombada com maçarico em Jaicós

Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 04h da madrugada, elementos arrombaram a agência do Banco do Brasil em Jaicós. De acordo com informações da Polícia Militar, o furto só não teve êxito devido o alarme ter disparado e logo após uma viatura da Polícia realizar ronda nas proximidades da Agência.

Segundo o Capitão Félix, Comandante da 3ª Companhia de Polícia, o arrombamento se deu pela retaguarda da agência, onde existe um capinzal, que facilita o acesso de bandidos. ?Durante a fuga, os elementos deixaram para trás um maçarico, um botijão de gás, um cilindro de oxigênio e duas camisetas, objetos que devem ter sido utilizados no arrombamento?, disse.


Agência do Banco do Brasil é arrombada com maçarico em Jaicós

O Comandante relatou que os responsáveis provavelmente pertencem a uma quadrilha especializada em arrombamentos, pois todo o sistema de monitoramento da agência foi desligado e nos últimos dois dias, outras quatro agências foram arrombadas no Estado.

Essa é a segunda vez que a agência sofre tentativa de furto. Em virtude do fato, a agência não terá atendimento ao público nessa quinta-feira, para que seja realizada perícia no local.

Fonte: Apura Noticia