Agência do Banco do Brasil é roubada pela 2ª vez em menos de três meses

Por volta das 2h50 do último sábado, bando explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil

Pela segunda vez em menos de três meses, a agência do Banco do Brasil do município de Vidal Ramos, em Santa Catarina, foi alvo de assaltantes, que explodiram caixas eletrônicos na madrugada do último sábado.


Agência do Banco do Brasil é roubada pela 2ª vez em menos de três meses

De acordo com a Polícia Civil, o grupo pelo menos quatro indivíduos parou em frente à agência por volta das 2h50 em um veículo prata e, com a ajuda de explosivos, roubou o dinheiro dos caixas eletrônicos. O bando fugiu no veículo por cerca de 12 km e ateou fogo no automóvel em seguida.

Testemunhas afirmam ter visto um carro preto, de faróis apagados, passar em frente à agência pouco antes do assalto. Esse mesmo veículo teria sido usado na fuga da quadrilha, que escapou em direção a Botuvera. Segundo a polícia, a existência de diversas vias de acesso à cidade facilita a fuga dos assaltantes.

A Polícia Civil acredita que o bando que assaltou a agência no último sábado seja o mesmo que realizou um roubo de características semelhantes no dia 1° de fevereiro, e aguarda as imagens das câmeras de segurança para dar sequência às investigações.

Fonte: Terra