Agente prisional tem seu carro tomado de assalto na porta de casa

O crime aconteceu na cidade de Altos.

Na noite desta terça-feira (22), um agente prisional da cidade de Altos teve o seu veículo tomado em um assalto realizado na porta da sua residência, que se localiza nas proximidades da agência dos Correios, no Centro do município.

O carro, um modelo Gol de cor cinza de placa NIU 2249 de Altos, foi roubado quando a vítima estava saindo de casa com a família para um evento religioso. “Eram dois armados, foi tudo muito rápido, pareciam ser adolescentes e tiveram dificuldades para manobrar o carro”, disse uma testemunha.

Uma mulher também revelou que os suspeitos já haviam tentado roubar sua motocicleta. Tudo teria acontecido a poucos metros da casa do agente. “Eles tentaram assaltar esta mulher. Como não conseguiram, correram e levaram o carro”, relatou a testemunha.

A polícia foi acionada e realiza diligências no sentido de capturar os criminosos.

O crime também foi comunicado à Polícia Rodoviária Federal. 

Durante o dia, pelos menos seis assaltos foram registrados em Altos. Os crimes teriam sido praticados por dois jovens, armados, que andavam numa motocicleta modelo Honda Broz, preta. As vítimas na maioria dos casos são mulheres ou adolescentes, que tiveram celulares, tablets e outros pertences levados.

Image title


Fonte: Com informações do Portal Altos