Agressor de cadelas espanca ex-noiva dentro de boate no Rio

Agressor agrediu com tapas e socos a ex noiva

Menos de quatro meses depois de ser flagrado num vídeo agredindo as duas cadelas da ex-noiva, a produtora Ninna Mandin, o empresário Rafael Hermida Fonseca agora é acusado de agredir com tapas, socos e pontapés a ex-companheira. De acordo com um registro de lesão corporal feito na 15ª DP (Gávea), Rafael segurou Nina pelos punhos e a sacudiu durante uma festa no Jóckey Clube, na madrugada desta sexta-feira.

Image title

Durante a briga Nina teve o supercílio cortado e foi atendida no posto médico da boate, onde levou três pontos.

Na delegacia, ela disse desconhecer os motivos das agressões e disse estar “extremamente abalada psicologicamente”. Ela contou que chegou a perder a consciência durante a briga. Durante o depoimento,a produtora pediu medidas protetivas contra o ex-noivo.

Image title

Também em depoimento, uma amiga de Ninna disse que estava a seis metros dela quando percebeu uma confusão. Depois da aglomeração, ela contou ter ouvido de Rafael: “Avisa a ela (Ninna) que vai ter revanche”. Rafael ainda não foi ouvido.

Procurado pela imprensa, o advogado Vicente Donnici, que defende o empresário, garantiu que o ex-casal se cruzou na festa e que, na ocasião, Rafael estava “ficando com outra pessoa”. “Com ciúmes e embriagada”, a produtora o teria agredido.

“Ela foi para cima dele e, para interromper essa violência, ele a empurrou. Como estava muito bêbada, Nina caiu e abriu o supercílio” explicou Donicci.

Contra Rafael Hermida já há um registro de lesão corporal contra um jovem, na mesma boate, no início de abril. Ele ainda é réu em um processo que o acusa de maus-tratos contra animais.

Fonte: Com informações do Extra