Agricultor acusado de tráfico é preso com 3 kg de drogas

Policiais militares do Grupamento Militar (GPM) prenderam o agricultor Antônio José de Sousa

Nesta terça-feira (31), policiais militares do Grupamento Militar (GPM) prenderam o agricultor Antônio José de Sousa, conhecido pelo apelido de ?Antônio Buinho?, acusado de tráfico de drogas na zona rural de Gervásio Oliveira, distante 393 km de Teresina.



Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor foi apreendido com 14 porções de maconha guardadas em pequenas trouxas, aproximadamente 3kg e ainda com recipiente com sementes da erva para plantio. Além das drogas, Antônio José, estava com dinheiro e telefone celular.

Buinho foi autuado em flagrante pelo delegado Andrey Alvarenga, que está respondendo pela Delegacia de São João do Piauí na ausência do Delegado Titular, Jorge Terceiro da Silva.

Segundo o comandante do GPM local, sargento F. Ramos, o acusado já era investigado pela Polícia Militar por tráfico de drogas e foi localizado por meio de uma ligação anônima para Delegacia. O acusado estava a caminho da cidade para efetuar a comercialização da droga.

?Parte da droga estava na cueca e outra parte encontramos na residência dele por trás da geladeira. Tiramos mais um traficante de circulação e em Gervásio Oliveira estamos trabalhando diuturnamente para combater o tráfico de drogas?, pontua F. Ramos.

Segundo o delegado Andrey Alvarenga, o acusado vai responder pelo crime de tráfico de drogas permanecerá detido na Delegacia de Polícia de São João do Piauí.

Fonte: Folha de Parnaíba