Agricultor morto com 5 facadas no PI

A vítima fatal estava em companhia de outro agricultor, identificado por Manoe

Na noite de sexta-feira, por volta das 23 horas, o trabalhador rural, Epitácio Francisco da Silva, 43 anos, casado, pai de cinco filhos foi assassinado cruelmente à golpes de faca com cinco perfurações profundas na altura do tórax e pauladas na boca, destruindo completamente o maxilar inferior. O crime aconteceu no meio da Avenida em Campo Grande próximo a um bar.

Segundo informações colhidas no local, a vítima fatal estava em companhia de outro agricultor, identificado por Manoel Venâncio da Silva, ambos retornavam da roça onde estavam trabalhando. Ao chegarem à cidade, eles resolveram passar em um bar como habitualmente faziam e quando já estavam saindo, os criminosos armados de facas e cacetes os abordaram e desferiram vários golpes e pauladas. Sem esboçar reação, devido aos ferimentos, um dos agricultores morreu no local e o outro ficou desacordado e foi socorrido para o HUT em Teresina.

Os elementos acusados de terem praticado o crime, são mecânicos de motos e fazia apenas dois meses que eles estavam residindo e trabalhando no município. A Polícia Militar de Fronteiras foi acionada e montou um cerco com 10 policiais, na estrada que liga Campo Grande à cidade de Monsenhor Hipólito, mas não conseguiu prender os acusados que empreenderam fuga para o mato.

O Sargento De Assis que responde pelo sub-comando da Companhia Militar de Fronteiras, informou que os motivos que levaram os elementos a assassinarem, Epitácio Francisco da Silva com requintes de crueldade e ter ferido gravemente, o amigo dele, Venâncio, ainda são desconhecidos pela polícia.

Fonte: RiachãoNet