Ajudante de pedreiro é morto com tiro na cabeça em Teresina

Ele trabalhava na reforma de uma casa quando foi alvejado.

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina, na manhã deasta quarta-feira, dia 17 de fevereiro. A vítima, Edvan da Conceição Leal Pereira, estava trabalhando como ajudante de pedreiro  na reforma de uma casa.

De acordo com informações dos polciais da Companhia Independente do Promorar, que atenderam à ocorrência, um homem, ainda não identificado, chegou ao local, invadiu a residência que enconrta-se em froma e começou a realizar os disparos. O jovem foi atingido com pelo menos três tiros, sendo um na cabeça. Ele não resistiu e foi a óbito ainda no local. 

O crime teria sido presenciado por várias pessoas que, segundo a polícia, se negaram a prestar maiores esclarecimentos. O autor dos disparos usava capacete e por conta disso não foi possível identificá-lo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local.

Há cerca de um mês atrás, o ajudante de predeiro teria se envolvido em uma confusão por causa de uma mulher. Durante tumulto, sacou uma arma e atirou contra um homem. A polícia, a partir de agora, investigará se existe ou não relação entre os dois fatos. 

Vítima identificada até momento pelo nome de Edivan
Vítima identificada até momento pelo nome de Edivan




Fonte: Portal Meio Norte