Aluna dá tesourada em colega na escola por ciúme de ex-namorado

Aluna dá tesourada em colega na escola por ciúme de ex-namorado

Menina de 15 anos foi agredida com golpes no rosto, nas mãos e na cabeça

Uma adolescente de 15 anos e a irmã foram agredidas dentro uma escola estadual de Três Corações, no sul de Minas Gerais. As duas foram cercadas por sete estudantes, uma delas usando uma tesoura como arma.

Uma jovem de 17 anos, ex-namorada do atual companheiro da menor, é apontada como a principal autora. A vítima teve ferimentos no rosto, nas mãos e na cabeça. Segundo ela, tudo por ciúmes.

? Ela falava que se eu não largasse do pai do filho dela ela ia me bater.

De acordo com as irmãs, o crime foi anunciado. A menor estava recebendo constantes ameaças da outra adolescente há pelo menos um mês, pela internet e pessoalmente. Tudo começou por meio de uma rede social, onde a jovem mandou diversas mensagens. Dois dias depois, mais recados.

? Ela foi na porta da minha casa com os pais e começou a armar o maior barraco. Disse que nem se perdesse a criança que está esperando ela ia me matar.

Com medo, a adolescente registrou um boletim de ocorrência, mas não foi suficiente para impedir o ato de covardia. O delegado Ronaldo Nogueira Marques afirma que todos os procedimentos foram tomados e que não viu necessidade de apreensão da menor agressora.


Aluna dá tesourada em colega dentro de escola por ciúme de ex-namorado

? O procedimento vai ser concluído na maior brevidade possível e vai ser encaminhado ao Ministério Público e ao Juizado da Infância e Juventude.

Por nota a Secretaria de Estado de Educação informou que a direção da escola prestou socorro às vítimas e está acompanhando o caso.

Fonte: r7