Aluna é espancada por colega de sala ao se recusar copiar dever no quadro

Vítima é representante de sala e a agressora é dois anos mais velha

Uma aluna de 12 anos foi espancada por uma colega de classe, de 14, depois de se recusar a copiar um dever no quadro. A briga aconteceu nesta segunda-feira (17) no Novo Gama (GO), região do Entorno do DF.


Aluna é espancada por colega de sala ao se recusar a copiar dever no quadro

A vítima é representante de classe e a confusão teria começado dentro do colégio depois que a professora saiu da sala para resolver algum problema. A agressora teria aproveitado a situação e exigido para a estudante terminar de copiar o dever no quadro, mas o pedido foi recusado.

Por conta disso, as duas começaram a discutir na sala e a professora, quando voltou, precisou apartar a briga. No entanto, as agressões continuaram do lado de fora, na porta do colégio, no fim da aula.

Com bastante "raiva", a agressora dá socos, chutes e puxa os cabelos da menina. Vários alunos se reuniram para filmar e até incentivar a confusão. O pai da jovem recebeu o vídeo e o enviou para a TV Record Brasília.

Revoltado com o que aconteceu, ele disse que já procurou a Justiça e até registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade, porque quer que alguma providência seja tomada.

Fonte: r7